Broncho-vaxom - indicações terapia adjuvante em todos os processos infecciosos do trato respiratório. Prevenção de recidivas e da transição para o estado crônico. Broncho-vaxom é especialmente recomendado como terapia auxiliar nos seguintes casos: bronquites aguda e crônica; amigdalite, faringite e laringite; rinite, sinusite e otite; infecções resistentes aos antibióticos convencionais; complicações bacterianas decorrentes de infecções virais do trato respiratório, especialmente na criança e no idoso. Contra-indicações de broncho-vaxom hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Broncho-vaxom não deve ser usado no primeiro trimestre da gestação.;Princípio ativo:
lisados bacterianos (staphylococcus aureus, streptococcus pyogenes, streptococcus mitis, streptococcus pneumoniae,klebsiella pneumoniae, branhamella catarrhalis, haemophilus influenzae)
registro ms: 1063902010068;broncho-vaxom 3,5mg pediátrico com 30 envelopes takeda é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula.