Dicloridrato de manidipino é indicado no tratamento da pressão alta (hipertensão arterial) e na hipertensão em pacientes com alterações dos rins e ou diabetes.;Princípio ativo:
dicloridrato de manidipino
registro ms: 1410706230068
leia a bula;dicloridrato de manidipino não deve ser tomado por pacientes sensíveis a qualquer dos componentes da fórmula ou a outras diidropiridinas.
Você não deverá utilizar dicloridrato de manidipino caso apresente insuficiência nos rins severa; insuficiência no fígado moderada ou severa; ou se você apresenta problemas no coração (por exemplo, caso tenha tido ataque cardíaco recentemente, ou caso tenha angina pectoris instável – dor no tórax decorrente de falta de oxigenação no coração – ou insuficiência cardíaca não tratada).
Este medicamento não é indicado para uso pediátrico, pois até a presente data não foram realizados estudos clínicos suficientes em crianças para justificar seu uso. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças
gravidez e lactação:
este medicamento é contraindicado durante a gravidez e a lactação.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgiãodentista.;Dicloridrato de manidipino 10mg com 30 comprimidos pharlab genérico é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula.